Share the post "O festival Neopop está de volta. Esta é a (grande) edição de 2018."
O maior festival de música electrónica de Portugal está a chegar e a contagem decrescente já começou. De 8 a 11 de Agosto, o Forte de Santiago da Barra em Viana do Castelo voltará a encher-se com pessoas de várias nacionalidades e espera-se quatro longas noites de puro divertimento, boas batidas e ótimo ambiente, ao som de alguns dos melhores djs do mundo.
O Neopop conta, uma vez mais, com um cartaz vibrante e com nomes de cortar a respiração para os amantes de música electrónica, prevendo-se, assim, mais uma grande edição do festival.
Voltou o Maior Festival de Música Electrónica
Quem sempre frequentou o Neopop sabe que, em cada edição, não faltam surpresas. Assim tem sido, ano após ano, desde 2005. E se no ano passado Viana do Castelo abanou com os Kraftwerk para delícia dos seus fãs, este ano aponta-se que St. Germain será um dos nomes do cartaz.
Neo Stage Vs Anti Stage
Para quem não sabe (ou para os mais distraídos), o Neopop não é só feito do Neo Stage (palco principal). Claro que é nele que passam os maiores nomes ou, pelo menos, os mais conhecidos do mundo da música electrónica. No entanto, no Anti Stage podem escutar-se nomes igualmente bons e com provas dadas no meio, como Conforce e 400 PPM. Sem dúvida, um palco a visitar.
Mais uma grande edição
Apesar do Anti Stage ser um espaço que vai surpreender, é no Neo Stage que o verdadeiro som da música eletrónica vai fazer-se sentir e o Neopop vai, mais uma vez, marcar a memória de todos que por lá passarem. A marcar presença estão nomes como Jeff Mills, Ben Klock, Nina Kraviz, Marco Carola, entre muitos outros, que vão fazer de cada noite, pura magia.
Já falta muito pouco para Viana do Castelo dar novamente as boas vindas ao festival, mas ainda há tempo para comprar os bilhetes. Quer seja um passe para todos os dias ou apenas um bilhete diário, o importante é que não perca mais uma grande edição deste que é o maior festival português de música eletrónica.